VOCÊ DESEJA PODER?

Capítulo Anterior / Próximo Capítulo


Capítulo 6: Você Deseja Poder?

Tradutor: Kouhei

Vinte a trinta homens armados entraram correndo na arena, cercando Bai Yunfei assim que Zhang Yang deu a ordem. Mas quando viram o tijolo sangrento na mão de Bai Yunfei, ninguém se atreveu a dar o primeiro passo para atacá-lo.

"Você disse que se eu ganhasse, você me deixaria sair." Bai Yunfei deu um olhar fulminante para Zhang Yang enquanto ele falava.

"Você! Eu... eu vou..." Zhang Yang balbuciou, seu rosto foi ficando vermelho a medida que tentava se conter.

A essa altura, toda a platéia já tinha se recuperado do choque. Aos olhos deles, não importava quem morresse, o que realmente importava era se tinha sido excitante ou não. O "excelente desempenho" de Bai Yunfei foi muito mais do que suficiente para dar a eles um imenso sentimento de satisfação. Assim, com a atual situação na arena, todos começaram a apontar os dedos e sussurrar uns aos outros sobre Bai Yunfei e Zhang Yang.

"Ele tem um ponto. Como já venceu, deveria ser permitido sair, não? Ou o seu Coliseu é apenas um lugar onde os membros da casa de Zhang podem matar quem quem que desejem?" Lord Zheng de repente falou. Apontando para os nobres reunidos ao redor, ele disse: "Se sim, qual o motivo para todas essas pessoas virem aqui??"

Sua voz não era tão alta, mas foi o suficiente para ser ouvida através do silêncio do público. Mesmo aqueles sussurrando entre si foram capazes de ouvir sua voz. Demonstrando estarem de acordo com Lord Zheng, muitas das pessoas começaram a olhar para Zhang Yang com desaprovação.

O rosto de Zhang Yang mudou para varias cores em um único momento, até que por fim, acabou forçando um sorriso quando juntou as mãos em direção ao senhor Zheng. Com um sorriso de desculpas, ele falou: "Haha... o segundo lorde Zheng está correto. Parece que eu perdi a compostura por um momento, irei permitir que ele saia.."

Seus subordinados na arena abaixo receberam um sinal de aprovação logo em seguida, permitindo que Bai Yunfei saisse.

Mas então o senhor Zheng interveio novamente, "Amigo, estou prestes a sair também. Por que não me acompanha?" Ele dirigiu-se a Bai Yunfei.

Zhang Yang ficou vermelho como um porco quando escutou o senhor Zheng falar. Apesar de profundamente irritado, ele não ousou mostrar.

Ele tinha planejado deixar Bai Yunfei partir, para mais tarde matá-lo em segredo. No entanto, o senhor Zheng, obviamente tinha visto por trás de suas intenções e se pronunciou de modo a proteger a vida de Bai Yunfei.

Lá embaixo, na arena, Bai Yunfei estava inexpressivo, mas sua mente continuava tão clara quanto o sol. Ciente da situação, ele não disse mais nada e caminhou em direção à passagem de onde os guardas armados tinham acabado de sair. Pouco depois, estava no terraço em silêncio logo atrás do lorde Zheng.

Abaixando a cabeça, Bai Yunfei tentou não olhar para a direção de Zhang Yang, apesar de estarem a apenas alguns metros de distância. Mas sua mão que segurava o tijolo estava tão apertada que as veias de seus braços se projetavam contra a pele. Bai Yunfei não se atreveu a levantar a cabeça, pois poderia não conseguir se controlar e esmagar o tijolo diretamente em Zhang Yang. Ele sabia que, se tentasse, não só não seria capaz de alcançar Zhang Yang, como também perderia a vida ali mesmo.

"Bem, então, senhor Zhang, eu vou me despedir." Senhor Zheng falou casualmente sem olhar para Zhang Yang. Enquanto se afastava, Bai Yunfei seguiu-o com o cadáver do tio Wu. Por trás de Bai Yunfei, um homem conhecido como tio Qin seguiu pensativo, olhando para ele...

Em um dos becos mais remotos do quadrante noroeste da Cidade de Talus, várias pessoas puderam ser vistas emergindo do Coliseu. Depois de caminhar por algum tempo, o senhor Zheng virou-se para olhar para o silencioso Bai Yunfei com um sorriso: "Eu sou Zheng Kai, da casa de Zheng na capital. E você é...."

"Bai Yunfei."

"Irmão Yunfei. O que... o que você planeja fazer agora?"

Bai Yunfei ficou em silêncio por algum tempo enquanto olhava para Zheng Kai: "Estou em débito com o senhor por hoje. No futuro, definitivamente irei retribuir este favor muitas vezes mais..."

"Haha, não foi isso que eu quis dizer... só queria dizer algumas coisas para ajudá-lo, nada mais." Notando que Bai Yunfei havia confundido suas intenções, Zheng Kai balançou as mãos, "O que eu quis dizer é que você deveria se cuidar caso esbarre com Zhang Yang novamente. Mesmo que eu tenha lhe ajudado a sair, muito em breve estarei indo embora. Assim que eu for, definitivamente Zhang Yang encontrará uma oportunidade para criar problemas com você. Na minha opinião, você deveria deixar esta cidade."

Bai Yunfei ficou em silêncio mais uma vez enquanto abaixava a cabeça para olhar o cadáver do tio Wu.

"Obrigado..." Ele respondeu depois de um longo período de silêncio.

Sem prestar mais atenção a Zheng Kai, Bai Yunfei deixou o beco com a cabeça ainda curvada para baixo.

"Hoje você me ajudou. Eu, Bai Yunfei, vou gravar essa lembrança em meu coração. Quando me tornar poderoso, definitivamente irei retribuir o favor cem vezes!"

Zheng Kai não pôde deixar de balançar a cabeça com um suspiro enquanto observava Bai Yunfei partir.

Tio Wu havia dito uma vez que sua família estava localizada em uma das ruas menores ao sul, não muito longe de onde Bai Yunfei estava atualmente. Felizmente para ele, nenhuma das ruas principais ficava ali, de modo que muitos não notavam o fato dele estar coberto da cabeça aos pés de sangue ou até mesmo o fato de estar carregando um cadáver. Se ele tivesse sido visto, alguém provavelmente já o teria levado para a residência do senhor prefeito.

Depois de espantar três ou quatro transeuntes aleatórios, ele finalmente chegou ao local onde ficava a casa do tio Wu, isso graças à resposta trêmula de uma pessoa a quem Bai Yunfei tinha pedido informações. Depois de entregar o cadáver do tio Wu à família que ali morava, ele se virou e saiu do local sem mais prestar atenção às pessoas assustadas atrás dele.

De volta a sua própria casa, Bai Yunfei lavou todo o sangue em seu corpo e colocou um novo par de roupas limpas. Dando uma olhada na casa em que viveu por dezoito anos, Bai Yunfei deixou o local sem hesitar...

Debaixo do luar, Bai Yunfei podia ser visto ajoelhado em frente às sepulturas de sua mãe e avô em uma das áreas remotas no exterior da Cidade de Talus. Apenas um pouco, mas era visível que ele estava dizendo algo em voz baixa.

"E então eu fui ajudado por Zheng Kai e deixei aquele lugar..."

"Mãe... eu entendo agora. Se eu não quero ser humilhado. Se eu não quero ser olhado como uma formiga. Se eu quiser viver livremente. Eu tenho que ter poder... Poder tão grande que ninguém ousaria me provocar!"

"Mãe. O avô disse que eu tinha que viver a vida com a consciência limpa..."

"Tio Wu morreu para me salvar. Eu... eu tenho que me vingar por ele! Eu definitivamente vou fazer com que Zhang Yang pague o preço pelo que fez! Pelo que ele fez não só comigo, mas com tio Wu e sua neta!"

"Eu obtive um poder estranho. Se eu estudá-lo, serei capaz de ficar mais forte..."

Enxugando as lágrimas, Bai Yunfei se levantou e se preparou para sair quando uma voz idosa o deteve.

"Você deseja poder?"

"Quem está aí?!" A voz repentina forçou Bai Yunfei a saltar em estado de choque. Virando-se rapidamente com o tijolo na mão, ele se virou para encontrar uma misteriosa pessoa atrás dele.

"Oh? Sua força espiritual já começou a despertar? Ainda está bem fraco, no entanto..." Havia um tom de surpresa em sua voz. "Haha, não tenha medo, meu pequeno amigo. Eu não vou te machucar."

Graças à iluminação da lua, Bai Yunfei foi capaz de ver um homem de aparência amável vestido de cinza caminhar em sua direção. Ele tinha um sorriso amigável no rosto enquanto falava com uma voz igualmente gentil.

"Quem é você e o que quer comigo?" Bai Yunfei imediatamente fez as duas perguntas mais importantes. Mesmo que ele não sentisse nenhuma intenção ruim vindo daquele homem, Bai Yunfei se certificou de que ele ainda estivesse segurando o tijolo, apesar de ter relaxado um pouco.

"Eu ouvi uma boa parte do que você disse agora pouco. Posso ver que sua força vital está começando a despertar, então presumo que este seja o poder especial que você mencionou, correto?"

"No entanto, posso dizer que é impossível se vingar com essa minúscula quantidade de poder. Sua Força da Alma mal é suficiente para qualificá-lo como um Cultivador da Alma. Aquele garoto dos Zhangs está somente no estágio intermediário da Personificação da Alma, e mesmo ele está fora de seu alcance".

"O que eu quero dizer é que... eu posso te ajudar a ficar mais forte. Eu posso te ajudar a se vingar. Você está disposto a aceitar minha ajuda?"

A princípio, o velho considerou que o jovem à sua frente ficaria empolgado com tais palavras, principalmente dada a perspectivas de ficar mais forte, contudo...

"Por que eu deveria acreditar em você?"

"Er...." O velho ficou atordoado por um momento antes de responder em resignação: "Que razão há para mentir a você? Bem, que seja. Basta que eu o faça acreditar em minhas palavras..."

Assim que o velho terminou de falar, Bai Yunfei imediatamente sentiu toda a área ao redor se acender. Uma onda de calor iminente queimou seu rosto, e no instante seguinte, chamas selvagens irromperam na área ao redor dele e do velho!!

Mas em vez dessas chamas queimarem no chão, elas flutuavam no ar!

Iluminado pelas chamas, o velho sorriu apenas ligeiramente quando apontou para uma pedra do tamanho de um pote d'água não muito longe. Houve um pequeno estrondo antes que a pedra subitamente levitasse do chão para o ar. Após a ligeira flexão de seus dedos, um estalo soou antes que a pedra espatifasse em dezenas de pedaços e caísse de volta ao chão...

A visão à sua frente deixou Bai Yunfei extremamente chocado! No momento em que ele se recompôs, foi quando percebeu que... ele estava flutuando no ar!!

Todas essas coisas acontecendo uma após a outra enviaram Bai Yunfei para um estado de choque. Sua boca se abriu quando ele olhou para o homem ainda sorridente no chão.

Foi só depois de ver a expressão atônita no rosto de Bai Yunfei que o velho retribuiu com um sorriso satisfeito. Com um aceno de mão, mandou Bai Yunfei levitando lentamente para o chão. As chamas que o rodeavam rapidamente diminuíram, mas não chegaram a desaparecer por completo, surpreendentemente se transformaram numa bola de fogo do tamanho de um balde, que flutuou ao lado como se o velho tivesse a intenção de usá-la para iluminação.

"Como foi, meu jovem, você acredita em mim agora? Eu vou dizer de novo. Eu posso te ajudar a ficar forte. Eu posso te ajudar a se vingar. O que me diz?"

A cabeça de Bai Yunfei abaixou enquanto ele mergulhava em pensamentos. De olho no velho por um breve momento, ele finalmente perguntou: "Há alguma condição?"

"Er..." Mais uma vez o velho foi pego de surpresa. Ligeiramente deprimido, o homem pensou consigo mesmo: "Esse rapaz é bem diferente dos anteriores... Se fosse qualquer outra pessoa, eles pulariam de emoção por conseguir essa chance. Mas ele não..."

"Bem... esse velho aqui viu que você tem um bom físico e talento. Então eu queria-"

"Eu não acredito nisso." Bai Yunfei interrompeu.

"Er..." Linhas negras imaginárias caíram sobre o rosto do velho quando ele se viu sem palavras.

[NT: Igual aquelas linhas negras que aparecem no rosto dos personagens de anime quando ficam em situações similares.]

Mas então, outro sorriso apareceu em seu rosto mais uma vez.

"Você é especial, jovem. Muito bem, serei sincero com você. Além de ajudá-lo a se vingar, eu tenho mais uma razão para ensiná-lo."

"Eu sou da Escola do Destino. Um dia, minha Escola do Destino enfrentará uma grande catástrofe. Portanto, minhas intenções em ajudá-lo são na esperança de que, no futuro quando você se tornar uma pessoa forte, que venha a ajudar minha escola a superar essa calamidade."

"O que é a escola do destino?"

"Er..." Nesse momento, o velho sentiu como se estivesse constantemente sendo encurralado entre quatro paredes no escuro.

"A Escola do Destino é uma escola de Cultivadores da Alma. Não é uma das dez melhores escolas deste continente, mas também não é fraca. Deixe-me dizer-lhe algo interessante, o senhor dos Zhangs, Zhang Zhenshan, e seu filho Zhang Yang são estudantes da Escola Glacial nas partes orientais da província Nuvem Azure. A Escola Glacial pode ser uma escola pequena, mas não é algo com que você possivelmente possa lutar na sua situação atual. Se você quiser cuidar dos Zhangs, precisará tomar cuidado extra para ocultar sua identidade."

Enquanto pensava nas palavras do velho, Bai Yunfei ficou em silêncio para analisar. "O que são cultivadores da alma?"

"Neste mundo, todo ser vivo é composto de um corpo e uma alma. Temperar o corpo é algo que qualquer um sabe, mas no fim, tudo que eles podem se tornar são artistas marciais comuns."

"No entanto, há alguns que podem aprimorar suas almas e fortalecer sua Força da Alma. Ao usar a alma para controlar o corpo, eles podem levar seus corpos até o limite. Alguns se tornam capazes de usar até mesmo os elementos do mundo e liberar uma força inimaginável. Essas pessoas que podem treinar a alma são chamadas de Cultivadores da Alma."

Com base no poder da Força da Alma, os Cultivadores da Alma são divididos em nove estágios diferentes: Aprendiz da Alma, Personificação da Alma, Guerreiro da Alma, Essência da Alma, Antepassado da Alma, Intensificação da Alma, Rei da Alma, Imperador da Alma e Santo da Alma. Cada estágio é então dividido em três subniveis diferentes: estágio inicial, estágio intermediário e estágio final.

"Melhorar a Força da Alma é uma tarefa árdua. Até mesmo o senhor Zhang Zhenshan da casa dos Zhang é apenas um cultivador no estágio inicial da Essência da Alma. Enquanto isso, o diretor da Escola Glacial é meramente um Antepassado da Alma no estágio intermediário.

"Sua Força da Alma está apenas nos primeiros passos antes de despertar. Assim que você despertar sua de vez, será capaz de sentir a existência dela dentro de seu corpo. Esse é o estágio inicial de um Aprendiz da Alma."

"Eu posso te ensinar como treinar sua alma e usar a Força da Alma. Então... você está disposto?"


Capítulo Anterior / Próximo Capítulo

kouhei_pdt@hotmail.com
Powered by Webnode
Create your website for free! This website was made with Webnode. Create your own for free today! Get started