MASSACRE NO COLISEU


Capítulo 4: Massacre no Coliseu

Tradutor: Kouhei

O Coliseu era um dos lugares mais populares no submundo da cidade de Talus. Controlado pelos Zhangs, muitas famílias ricas e nobres viriam para assistir um bom espetáculo. Em toda a Província da Nuvem Azure, havia muitas pessoas que conheciam o coliseu.

Este era um lugar onde os nobres podiam matar o tempo quando estivessem entediados. Um lugar que poderiam assistir a uma cena primitiva e repleta de carnificina, da qual sentiam prazer em testemunhar.

Apesar de ser chamado de Coliseu, não era um lugar onde as bestas lutavam. Aqueles que estariam realmente lutando aqui, eram na verdade humanos!

Os olhos e boca de Bai Yunfei estavam igualmente arregalados de espanto. Até mesmo seu corpo estava tremendo todo devido ao medo que sentia - nunca passou pela sua cabeça que um evento tão brutal poderia acontecer envolvendo humanos.

No centro do Coliseu, duas figuras envoltas pela cor vermelha estavam em um feroz batalha corpo-a-corpo.

Pelo propósito de prolongar o tempo das lutas, armas eram geralmente proibidas no Coliseu. Se alguém quisesse sobreviver, teria que usar as mãos, braços, cabeça e até os dentes. Somente quando o inimigo ficasse incapacitado que alguém seria permitido a viver.

Mas ser derrotado normalmente significaria a morte.

E foi por essa razão que essas figuras estavam vermelhas, porque estavam na verdade banhadas em sangue! Não era apenas o sangue deles mesmos, mas também o sangue de seus inimigos.

Um dos combatentes tinha o físico como de um urso, suas sobrancelhas eram igualmente grossas. A partir desse momento, ele estava ofegante, e um de seus olhos estava coberto em sangue. Sua orelha esquerda já havia sido arrancada, e seu corpo tremia pela dor e adrenalina que sentia. De seu único olho restante, era visível a insanidade do homem. Antes que levantasse um dos punhos para atacar o homem menor a frente, um uivo primitivo semelhante a uma besta pode ser ouvido.

Seu oponente estava gravemente ferido também, mas parecia em um estado muito melhor. Quando o primeiro homem chegou com o punho estendido, o segundo escolheu não se esquivar. Em vez disso, desferiu um golpe de volta, que colidiu contra o punho do primeiro homem!

No momento em que o segundo homem socou, seu braço direito pareceu inchar até certo ponto. E quando os dois punhos se chocaram, um grito miserável irrompeu do primeiro homem antes do mesmo cambalear vários passos para trás. Os dedos de sua mão direita ficaram curvados em formas anormais e sangue podia ser visto saindo de suas feridas. Havia até mesmo algumas partes em seu braço onde o osso estava se sobressaindo!

[NT: sobressaindo/saltado.]

O outro homem sacudiu a mão para limpar o sangue de seu braço - sangue este que, pertencia a seu oponente. Ele até mesmo lambeu um pouco em excitação, com os olhos emitindo um brilho aterrorizante. Ele não se parecia mais com um humano neste momento, em vez disso, parecia mais uma fera pronta para abater sua presa.

A "platéia" assistindo do anel externo, soltou gritos esganiçados de excitação. Neste momento, esses mesmos nobres graciosos e distintos, não possuíam nem um único ponto de suas atitudes habituais. Seus rostos estavam corados de excitação e seus olhos arregalados como se tivessem medo de perder uma fração de segundo que fosse do que acontecia.

Como Bai Yunfei, todo o público sentiu seus corpo começarem a tremer. Mas a única diferença entre os dois era que, eles estavam tremendo de excitação enquanto Bai Yunfei tremia de medo.

Ao redor dos dois combatentes no campo, havia várias manchas de sangue encharcando o chão. Além do sangue, havia também os restos de várias outras figuras das lutas anteriores.

Acima do "terraço", tinha várias cadeiras de aparência luxuosa. Dessas cadeiras, apenas três estavam ocupadas.

O da esquerda não era outro senão Zhang Yang!

Ainda se fazendo de um nobre e elegante jovem com seu leque, Zhang Yang apontou para o homem de meia-idade lá embaixo e falou com a pessoa ao lado dele: "Segundo mestre Zheng, o que acha de meu Coliseu? É um lugar que faz o sangue de qualquer pessoa ferver, não é? Aquela pessoa é a pessoa mais temível neste Coliseu, Lobo Hediondo ... "

Justo ao lado dele estava um jovem de túnica púrpura, mais bonito que Zhang Yang. Mesmo quando ele estava olhando para a cena sangrenta abaixo, seu rosto permaneceu inexpressivo. Assentindo com a cabeça, ele falou: "Nada mal, essa pessoa já está em um estado semi-desperto. Não demorará muito mais até que ele desperte sua força vital e se torne um Aprendiz da Alma." Mesmo que estivesse elogiando o homem, havia um leve tom de desaprovação em seu rosto, e ele estava claramente elogiando-o sem entusiasmo..

No entanto, Zhang Yang não tinha prestado muita atenção a isso e riu: "Um mero Aprendiz da Alma, não há como um personagem desses ser digno dos olhos do senhor Zheng. A casa de Zheng tem tantos gênios e tantas pessoas capazes, como minha própria família pode se comparar...? "

Ele sabia que o segundo mestre, Zheng, o qual vinha diretamente da capital, olhava para sua própria família com um ar de superioridade. Então somente o fato de ele ter ido à Cidade de Talus desta vez, pelo Coliseu, era uma maravilha por si só. Tudo o que Zhang Yang tinha que fazer era garantir que ele o servisse bem sem ofendê-lo.

À direita, estava uma pessoa envolta da cabeça aos pés com um manto negro, para que seu rosto não pudesse ser visto. Suas mãos estavam cruzadas contra o peito e sua cabeça curvada para baixo, fazendo parecer que ele estava dormindo...

Agora, a batalha no ringue estava chegando a uma conclusão. Nesse momento o homem maior já não era páreo para o homem de meia-idade, seus movimentos estavam mais lentos do que antes. As feridas em seu corpo foram ficando cada vez maiores, e a multidão cantava enquanto incentivava ao mesmo tempo, aumentando em excitação a cada instante.

No final, o homem de meia-idade trouxe o outro para o chão com um chute. Com o pé direito prendendo seu oponente pelo peito, suas duas mãos agarraram os braços do mesmo e puxaram!

De alguma forma, os braços do homem caído foram arrancados sem resistência alguma!!

Um aplauso sem precedentes irrompeu do público. Devido à natureza sangrenta da cena, algumas das mulheres viraram a cabeça, desviando o olhar. No entanto, algumas olharam furtivamente de volta para o ringue com emoção preenchendo seus rostos vermelhos.

Por fim, o homem de meia-idade colocou o pé na cabeça do homem, esmagando-a como se fosse uma melancia...

Vendo a substância branca e vermelha cair no chão, Bai Yunfei não conseguiu mais segurar e começou a vomitar em um dos cantos da sala. O próprio tio Wu começou a tremer e agarrar Bai Yunfei.

Até mesmo os homens de aparência mais feroz na sala começaram a temer por suas vidas.

Naquele momento, as portas de madeira para esta "prisão" foram abertas com uma dúzia de figuras armadas entrando na sala. O homem que liderava o grupo parou na frente deles e gritou: "Todos, fora! Peguem suas armas e preparem-se para lutar por sua liberdade!"

O grupo de homens se encarou, mas no fim, saíram um a um do quarto. Tio Wu e Bai Yunfei foram os dois últimos a sair.

Sempre que alguém deixava o quarto, uma pessoa nos portões da sala entregava-lhes uma arma de um baú, antes de deixá-los finalmente entrar no ringue.

Ainda sem palavras, Bai Yunfei e tio Wu seguiram o resto do grupo. Quando chegou a vez deles de pegar uma arma, tio Wu recebeu um machado de aparência surrada.

Desajeitadamente de pé ao lado da porta, Bai Yunfei esperou que lhe entregassem uma arma também. Mas parecia que esse homem já tinha algum plano de antemão, então apenas sorriu para Bai Yunfei. Nenhuma arma foi entregue a ele.

"Onde... onde está minha arma?"

"Haha, isso não é uma arma em suas mãos? O que mais você quer? Para de enrolar e saia já!" O homem riu enquanto olhava o tijolo em suas mãos. Durante todo o tempo, Bai Yunfei segurou esse tijolo como se isso o ajudasse a se sentir mais seguro.

Com um chute sem cerimônias, o homem mandou Bai Yunfei para o ringue.

Correndo atrás de tio Wu, Bai Yunfei ainda estava completamente desorientado com a situação. Vendo tantos nobres ao redor avaliando ele e seu companheiros de cela, Bai Yunfei chegou a uma conclusão surpreendente.

"Não somos mais que formigas aos olhos deles..."

De cima, no terraço, Zhang Yang se levantou e andou vários passos para se dirigir à multidão. "Senhoras e senhores! Hoje vamos ter um evento muito especial! O vencedor do combate anterior, Lobo Hediondo, estará lutando contra esse terrível grupo de criminosos!"

Terminando seu discurso, Zhang Yang olhou para o ringue, onde viu tio Wu e Bai Yunfei atrás dos outros. Um olhar vil de justiça e satisfação penetrou seus olhos com a visão daqueles dois, mas quando viu o tijolo nas mãos de Bai Yunfei, ele parou por momento. Então, um sorriso apareceu em seu rosto antes de se virar para dar um olhar de elogio a um de seus subordinados.

Tio Wu tinha sido o primeiro a se virar quando a voz de Zhang Yang soou. Encarando odiosamente Zhang Yang, o corpo inteiro do tio Wu tremeu e seus olhos refletiram um forte desejo de matar.

Bai Yunfei também reconheceu Zhang Yang. Ele podia sentir tão claro como o dia o desdém e sentimentos viciosos do mesmo...

"É mesmo ele, mas por quê? Foi porque ofendi aquela jovem senhorita ontem? Mas ainda.. o que lhe dá o direito de decidir se eu vivo ou morro? O que lhe dá o direito de olhar para mim como se eu fosse uma formiga?"

Havia uma sensação incômoda em seu coração que se recusou a deixá-lo, mas foi rapidamente se espalhando por todo seu coração e estava prestes a explodir.

Apontando para Lobo Hediondo, Zhang Yang dirigiu-se aos companheiros de cela abaixo: "Vocês são todos detentos que estão cumprindo pena de morte. Seu tipo passa os dias matando, queimando e saqueando. De todo modo, todos vocês já deveriam ter sido mortos, mas hoje, eu lhes darei uma chance de viver. Vocês todos irão lutar contra ele para sobreviver. Aquele que permanecer de pé após meia hora, será perdoado e poderá para sair!"

Suas palavras não foram difíceis de entender. Todos os espectadores começaram a sussurrar e apontar uns para os outros, mostrando claro "interesse" em seus rostos.

"Então eles são todos companheiros no corredor da morte. Há tantos com armas, esse Lobo Hediondo pode mesmo vencer?"

"Aqueles dez na frente são criminosos, com certeza, mas olhe para os dois nas costas. Esses dois não são apenas um velho e uma criança?"

"Ei, olha! O que é que o garoto está segurando?"

"Um tijolo???"

"Um tijolo... haha! É um tijolo!!"

"............"

Depois que os homens na arena ouviram as palavras de Zhang Yang, seus olhos começaram a brilhar esperançosamente. Ninguém queria morrer dada as circunstâncias. Juntando-se, essas dúzias de figuras começaram a sussurrar algo umas para as outras.

Claramente, Lobo Hediondo sabia sobre este "evento especial", e ficou onde estava com os braços cruzados contra o peito. Mesmo que ele estivesse enfrentando muitas pessoas armadas, ele permaneceu calmo. Seu pé ainda respingava sangue do inimigo na última rodada.

Desviando o olhar de Zhang Yang, os olhos do tio Wu encararam Lobo Hediondo primeiro, e depois voltaram para Bai Yunfei, "Yunfei, me escute. Devemos nos esconder pelas laterais. Se ele vier até nós, devemos fugir. Não lute contra ele, nós nunca venceremos se o fizermos. Há trinta minutos e essa arena não é pequena. Nós só precisamos fazer o nosso melhor para fugir dele, podemos ser capazes de escapar disso com vida!"

Zhang Yang sentou-se na cadeira e acenou com a mão: "Comece!"

Dado o comando, Lobo Hediondo revelou um sorriso cruel e caminhou lentamente em direção ao grupo de pessoas.

Todos os criminosos seguraram as armas com força e se espalharam. Cada um deles estava com um medo mortal e, portanto, não se atreveram a seguir em frente.

Dando um passo de cada vez em direção a eles, o pé de Lobo Hediondo deixou uma mancha sangrenta no chão a cada passo que dava, devido aos restos do sangue de seu inimigo. Desde que seu corpo inteiro estava encharcado de sangue, ele parecia um demônio se afastando de um banho de sangue. A cada passo que dava, parecia outro passo no coração dos criminosos.

Por fim, um dos criminosos sucumbiu ao seu medo e soltou um rugido: "Ele já está ferido de sua última luta, se todos lutarmos com ele agora, podemos matá-lo e sobreviver!"

Quando alguém deu o primeiro passo, se tornou como uma bola de neve. Todo o grupo de pessoas atacou de uma única vez com olhos vermelhos, sedentos para atacar Lobo Hediondo com suas armas!

Um olhar grosseiro adentrou os olhos de Lobo Hediondo antes que ele levantasse a mão para agarrar uma lança vindo em sua direção. Com um pouco de força, a lança foi parada por Lobo Hediondo, que em seguida, a balançou com força suficiente para derrubar o usuário da mesma em cima das duas outras pessoas atrás.

Então, inclinando-se para o lado, Lobo Hediondo conseguiu se esquivar de uma lâmina curta jogada em sua direção. Com um chute, enviou uma clava voando para longe e, em seguida, fez uso de um movimento arrebatador para derrubar um grupo de pessoas com a lança em sua mão.

Em um único instante, todo o grupo foi completamente desmembrado!

O que veio a seguir só poderia ser dito como um abate unilateral...

Esmagando pescoços com um chute e quebrando peitos com um pisão, Lobo Hediondo soltou a lança para pegar uma espada e então dividir outras três pessoas pela cintura com um único corte...

A princípio, o público ficou aturdido pela cena. Mas depois que Lobo Hediondo matou vários criminosos, a plateia irrompeu em animação! Como eles estavam acostumados a combates mais longos, essa súbita matança "encantadora" deu a eles uma sensação de estímulo completamente diferente, porém totalmente bem-vinda...

Mesmo tendo recebido trinta minutos, apenas dez minutos se passaram antes que mais de dez criminosos fossem mortos!

Houve aqueles que jogaram suas armas e fugiram. Mas até eles foram alcançados em alguns passos.

Qualquer um que fosse alcançado era morto!

No final, não restou ninguém ao redor de Lobo Hediondo.

Foi nesse momento que, ele se virou para encar tio Wu e Bai Yunfei!



[Nota do Tradutor:]

Bom, espero que tenham gostado da minha tradução. Se apreciaram tanto a tradução quanto a obra, seria muito legal que deixassem seus comentários. Afinal, se ninguém comentar, eu desânimo, e a chance de dropar acaba sendo maior..

Lembrando que esse site será temporário, irei postar aqui somente até atingir um quantidade razoável de capítulos traduzidos, depois irei ver sobre públicar na Saikai Scan.

A próposito, também os convidos a ler duas obras de minha autoria na Saikai:

https://saikaiscan.com.br/novels/o-legado-de-um-alquimista-imortal-l1ai/85

https://saikaiscan.com.br/novels/o-principe-das-trevas-pdt/78

Também peço que comentem nas minhas obras para aqueles que lerem, pois é isso que me motiva a continuar ^^


kouhei_pdt@hotmail.com
Powered by Webnode
Create your website for free! This website was made with Webnode. Create your own for free today! Get started